domingo, 4 de julho de 2010

Dois Sucos de Uva e a Conta....

Clique em cima para ampliar. Depois, clique de novo na figura que abrir para dar ainda mais zoom.
Fonte: Revista O Globo - 04/07/10

3 comentários:

  1. Na semana passada, após saber do drama vivido por uma atriz da minha idade que está com leucemia, resolvi informar-me acerca do cadastramento para a doação de medula. Refleti e cheguei à conclusão que meu gesto de doação seria muito simples, porém significaria a vida de alguém. Hoje, ao ler a entrevista com o jovem Oliver, essa vontade acentuou-se ainda mais. Entretanto, fiquei surpresa ao verificar que somente nas capitais isso pode ser feito. Como moro numa cidade do interior do Rio e nem sempre viajo até a cidade maravilhosa, senti-me de mãos atadas. Sugiro que nos mobilizemos para possibilitar que uma ação tão simples como a de efetuar o cadastro possa ser feita nos hemocentros dos municípios do interior dos estados.
    Ana Lidia Buarque - Nova Friburgo/RJ

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Lidia!
    Pois é...
    Inclusive, aqui mesmo na capital, o pessoal do Hemocentro explicou que o cadastro só pode ser feito lá e no INCa por causa de burocracias...
    Tá mal explicado, mas isso não deveria ser assim...
    Se em cada posto de doação de sangue fosse possível se cadastrar, o banco iria crescer e muito!
    Obrigado pelo toque, vou investigar isso!
    Abraços,
    Stéfano

    ResponderExcluir
  3. Stéfano,
    O problema é maior do que a gente pensa, não é so questão burocratica não, por isso as agencias transfusionais (no interior) nao fazem os cadastros ... se você quiser te explico o pq disso ... no domingo quando encontrar com o Oliver la na CSV explico pra ele e ele te repassa ok??
    Quanto a entrevista NOSSA CHOREI MUITO! fiquei muito feliz ontem quando ele e a Débora estiveram comigo la na CVS, pelos resultados e tudo mais ... eles são especiais D+!
    Ps: Oliver vc esqueceu de dizer que era pegando na mão da Tati mas com alcool gel :D
    Beijos
    Vivi.

    ResponderExcluir