domingo, 6 de junho de 2010

O Porque do Blog

Tomei a liberdade de fazer este blog apenas para tornar público um pedido de ajuda a um amigo meu. Desta forma, podemos divulgar apenas o link e não necessariamente a mensagem inteira (facilitando o uso do Twitter, por exemplo).

O nome dele é Oliver Kligerman, tem 21 anos e é meu colega de turma na UFRJ. Há pouco tempo foi diagnosticado com aplasia de medula óssea (mais detalhes nas mensagens abaixo) e para seu tratamento faz-se necessário um transplante de medula óssea.

A doação é um procedimento relativamente simples, porém precisamos encontrar um doador compatível. Quanto maior o número de pessoas que se cadastrarem, maior as chances.

Para ajudar, sigam as instruções das mensagens abaixo e divulgue-as para o maior número de pessoas que você puder!

8 comentários:

  1. Aderi e convidei cerca de 500 amigos aqui do RJ.
    Conte comigo, Deus esta no comando.
    Bjs
    Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6701282918752399175
    Twitter @anasamyn

    ResponderExcluir
  2. Twitter, facebook, orkut... Todas estas ferramentas podem ser úteis nessa hora difícil. Nunca será demais pedir que todos se unam nessa missão nobre por um amigo igualmente nobre, que sempre se mostrou digno e excelente colega de turma, amigo com ética e caráter inconfundíveis, marcante sem precisar fazer esforço para nos deixar a melhor impressão de uma educação e humanidade bem raras.

    ResponderExcluir
  3. Excelente iniciativa Stéfano! O Oliver merece!

    ResponderExcluir
  4. Farei minha parte e vou ajudar a divulgar tb.Pode contar com a minha ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noite, meu nome é Estrela e faço tratamento contra a leucemia desde março do ano passado,em abril desse ano tive o transplante de medula,do cordão umbilical do meu irmão,sei oq estão passando pois ainda estamos passando por isso,graças a Deus hj muito mais tranquilos,quero ajudar,sei q nao poderia fazer mt mas vou ajudar na campanha de vcs.Nao esqueçam Deus está sempre com vcs!!Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã, há cinco anos, com 22 anos, teve problema de linfoma de Hodkin e precisou de transplante de medula óssea. Não pude doar, pois tenho problemas de plaquetas e minha outra irmã estava com baixo peso, fato que nos deixou aflita. Mas o tratamento foi autólogo(ou seja delA para ela mesma) com sucesso. Onde pude contar com muitas pessoas de minha família, amigos e pessoas desconhecidas prontas para nos ajudar, pois ela precisou de muito sangue(TRANSFUSÃO DE SANGUE)
    Estou nessa campanha e vou ajudar no que for preciso.
    Oliver nunca se esquece desses versículos:
    "Tudo posso NAQUELE que me fortalece."
    "O SENHOR é o meu pastor e nada me faltará".
    Você sairá dessa, VITORIOSO!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite...

    Vi o noticiário na Globo...
    Entrei em contato c/ o tio do Oliver, Sr. Marcio, tanto por cel, qnto por email...
    Sou de Cabo Frio e estou disposta a ajudar a divulgar aqui na Região...
    Trabalho na Ferlagos (Fundação Educacional da Região dos Lagos)...

    meu email: lauany.souza@gmail.com
    meu msn: lauany_sg@hotmail.com
    Email da Ferlagos: adminstracao@ferlagos.br
    Meu orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15220650572482884170

    Lauany Souza Magalhães

    ResponderExcluir