quarta-feira, 23 de junho de 2010

Faça parte, seja um doador!

7 comentários:

  1. Sou Marcia Moisés, trabalho com a mãe do Oliver e registro que podem contar comigo e com minha família e amigos para ampla divulgação. Já temos cadastro no INCA, pois um dos meus irmãos teve um problema de saúde semelhante ao do Oliver. A Campanha poderá salvar não só a vida do Oliver, como a vida de várias pessoas.

    ResponderExcluir
  2. A Iniciativa de levar o Hemorio ao CIB foi significante.
    Isto Mostra que o Brasileiro é solidário.
    Parabens a todos que compareceram.
    Estou orgulhoso de todos vocês!

    ResponderExcluir
  3. Continuem divulgando datas de coleta de material. Eu vou comparecer na próxima. Um abraço e saúde pra ele.

    ResponderExcluir
  4. Tenha uma dúvida e gostaria muito que me ajudassem, tenho um irmão que esta com suspeita de leucemia, esta fazendo os exames, quero muito ser doadora, minha pergunta é a seguinte: Se caso eu for ompativel com Oliver,e fizer a doação, depois de quanto tempo posso fazer uma nova doação?
    Quero ser doadora e vou me cadastrar.
    DEUS é contigo Oliver.
    e-mail particular: deia.du@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Descobri que tinha aplasia de medula em 2004. Como também não tinha um doador na família e não podia esperar, partir para o tratamento medicamentoso. Foram 10 internadas no hospital para um tratamento de imunossupressão, à base de linfoglobulina, cortisona intravenosos e ciclosporina em alta dosagem. Após este período, voltei para casa e fui melhorando gradativamente até ter a cura total da doença. Hoje estou totalmente curada e levo uma vida normal. Continuo tomando ciclosporina em doses homeopáticas. A ciclosporina foi disponibilizada gratuitamente para mim através do SUS e nunca tive problema com a falta do medicamento. Desejo ao Oliver sucesso no tratamento. Não desista. Vale a pena. Caso tenham interesse em conversar comigo, meu email é ma_godinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. M2-2007/1!! Vcs estão lindos!...estão não, são. Orgulho de ter feito parte da vida de vcs....continuem seguindo o que vcs mais tem de bom: seus princípios!!! Um beijo a todos vcs e em especial ao Oliver!

    ResponderExcluir